É melhor assim! Para você, para nós, para todos.

Decidimos suspender os envios a partir de hoje devido o momento delicado pelo qual estamos passando.

E vamos passar por ele! Juntos iremos superar da melhor maneira possível!

Cada um fazendo sua parte, sempre pensando no todo.

Foi ponderando sobre tudo isso que decidimos manter nosso site somente com a opção MINHA CESTA disponível.

Você poderá fazer seus pedidos durante todo o período de quarentena, mas seo enviaremos para você quando tudo se normalizar. 

Dessa forma você contribui com o nosso trabalho, garante seus produtos preferidos e resguarda a sua segurança!

Além de ajudarmos a não sobrecarregar o sistema dos Correios que já está trabalhando com um quadro reduzido de funcionários.

Agradecemos o apoio e a compreensão nesse momento.

 

 

COMO FAZER SEU PEDIDO COM A OPÇÃO MINHA CESTA:

 

Escolha os itens desejados, adicione ao seu carrinho e clique em FINALIZAR COMPRA. O serviço MINHA CESTA já estará selecionado automaticamente. Dessa forma você não pagará o frete nesse momento. Clique em CONTINUAR, escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido. Durante o período de quarentena, se desejar, você pode realizar outros pedidos, sempre seguindo esse passo a passo.

 

Quando a situação se normalizar e esperamos que seja logo, basta enviar um e-mail pra gente no endereço sac@plataforma81.com.br que vamos calcular o valor das opções de envio possíveis (PAC/SEDEX/CARTA REGISTRADA) e enviaremos para que você escolha. Escolhido o tipo de envio, enviaremos um link de pagamento apenas com o valor do frete e faremos o envio dos itens para você de uma só vez!

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato!