A Plataforma81 preza sempre pelo melhor atendimento e relacionamento com você e por isso, a sua satisfação com a compra é muito importante para nós. Estamos aqui para te ajudar!

CONDIÇÕES DE TROCAS:

- DEFEITOS: se durante o uso dos produtos você notar algum defeito, entre em contato conosco através do e-mail sac@plataforma81.com.br para notificar o problema em até 7 dias após o recebimento. Faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo caso ele ainda esteja disponível em nosso estoque. Caso contrário, você poderá escolher outro produto de mesmo valor ou optar por receber seu dinheiro de volta. Acertaremos os detalhes por e-mail ;)

- TROCAS: você recebeu seu pedido, tudo certinho, mas por algum motivo prefere trocar seu produto por outro produto da loja? Envie um e-mail contando pra gente qual produto você deseja trocar e por qual. Vamos analisar a possibilidade da troca e combinaremos tudo por e-mail. Lembrando que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, em perfeitas condições para que possamos comercializá-lo novamente, certo? O custo de envio fica por sua conta.

- DESISTÊNCIA: de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do seu pedido para desistir da sua compra e devolvê-la. Caso aconteça, entre em contato pelo e-mail sac@plataforma81.com.br informando o motivo da desistência. Daremos as orientações por e-mail para que você faça a devolução do pedido. Os produtos deverão estar sem nenhum sinal de uso e nas embalagens originais para que possam ser comercializados novamente. Devolveremos o valor pago pelos produtos assim que recebermos seu pedido de volta e verificarmos se os mesmos estão de acordo com os requisitos para devolução. O reembolso será feito num prazo de 10 dias úteis após o recebimento dos produtos.

IMPORTANTE:

- EMBALAGEM AVARIADA/VIOLADA: recuse o recebimento do pedido se notar que a embalagem foi violada e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail sac@plataforma81.com.br

- DADOS DE ENTREGA ERRADOS: preencha seus dados no momento do cadastro com atenção e mantenha sempre atualizado! São esses dados que utilizaremos para realizar o envio dos pedidos e se houver algum erro no endereço e/ou falta de alguma informação, seu pedido irá retornar para nós. Nesse caso, enviaremos o pedido novamente mediante o pagamento de novo frete.

- DIVERGÊNCIAS NO PEDIDO: não somos perfeitos e às vezes erros podem acontecer. Caso o seu pedido tenha algum erro, entre em contato conosco que tentaremos solucionar da melhor forma possível! 

Estamos aqui para tornar sua experiência de compra especial! Qualquer problema ou dúvida que você tiver, entre em contato conosco!